29 de ago. de 2019

1º de setembro será o “dia ‘D’”



     No próximo domingo, dia 1º de setembro, acontecerá um evento público em prol da retomada e continuidade das obras da Transposição de Águas do Rio São Francisco, coordenado pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que está agendado para acontecer na cidade de Monteiro/PB.
 O evento deverá contar com a presença de alguns governadores de estados nordestinos, prefeitos, vereadores, etc., com a finalidade de reivindicar do Governo Federal maior atenção para aquele empreendimento de muita importância para o Nordeste brasileiro. Até aí, tudo bem.
 O problema é que, a crise política deflagrada na Paraíba, quando da destituição do presidente estadual do PSB – Partido Socialista Brasileiro, Edvaldo Rosas, está repercutindo negativamente para o sucesso da manifestação cívica em tela.
 Há quem diga que o governador paraibano, João Azevedo, em protesto, não comparecerá ao evento e que, aqueles ligados a ele, serão orientados a também não comparecerem.
 Agora chegou a hora de a onça beber água.
 Eu pergunto: e aqui em Princesa, será que aqueles chefes de repartições que já estavam mobilizando seus comandados para que participassem da reunião com o ex, continuam nesse mesmo afã? E se não forem será que serão retaliados por Coutinho e abençoados por João? Ou, por outra, será que obedecerão todos ao governador em boicote ao ex? Essa novela vai botar nego pra dançar samba ao som de valsa. Quem viver verá.

Fonte: Blog do Dominguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário