2 de jul de 2019

Programa Empreender abre inscrições em Princesa Isabel e mais 14 cidades na Paraíba

(Foto: Divulgação)
Moradores de 16 municípios paraibanos podem se inscrever a partir desta terça-feira (2) no programa Empreender Paraíba. As inscrições para concessões de créditos são gratuitas e podem ser realizadas por pessoas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de 6 meses. Os interessados devem acessar o site do programa e fazer o cadastramento. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade.
Os municípios nos quais serão ofertadas as linhas de crédito disponibilizadas pelo Empreender-PB são: Brejo dos Santos, Jericó, São Bento, Bonito de Santa Fé, Cajazeiras, Monte Horebe, Poço de José Moura, São João do Rio do Peixe, Triunfo, Uiraúna, Aparecida, Lagoa, São Domingos, Sousa, Princesa Isabel e Juru.
Para o cadastro, é preciso disponibilizar documentação em PDF (RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária). Caso o participante possua de 18 a 29 anos, é necessário documento que comprove a escolaridade. Se o empreendedor possuir curso técnico ou superior e deseja investir na profissão, é obrigatório apresentar certificado do conclusão do curso.
O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o micro empreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.
Redação com Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário