9 de jul. de 2019

PRINCESA ISABEL: Mesmo fechada "Coletoria" vai funcionar





     Ontem, esteve em Princesa o subsecretário da Receita Estadual, Bruno Frade que, em reunião realizada nas dependências da Câmara Municipal, atendendo convite do vice-prefeito doutor Aledson Moura, fez esclarecimentos sobre o fechamento da agência da Coletoria Estadual em nosso município. 

Na ocasião, o subsecretário informou sobre a criação da empresa EMPAER – Empresa Paraibana de Pesquisas, Extensão Rural e Regularização Fundiária, que aglutinará também, em Princesa, as atividades antes desenvolvidas pela Coletoria Estadual.

 Informou ainda que, em agosto próximo, virá um técnico daquela Secretaria para explicar aos contadores e comerciantes interessados, sobre o novo funcionamento do sistema de arrecadação estadual.

 Por fim, disse o representante do governo estadual, que lamenta o fechamento da Coletoria, o que aconteceu por motivos de contenção de despesas, mas que a população não será prejudicada por isso. 

Acrescentou ainda que, órgãos que não podem nem devem ser fechados são hospitais e escolas. 

Pena que o prefeito de Princesa não estava presente para ouvir isso de um membro do governo que o mesmo apoia.

 Estavam presentes na referida reunião, além do vice-prefeito, o vereador Alan Moura e o ex-candidato a prefeito doutor Rivaldo Rodrigues.

Fonte: Blog do Dominguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário