26 de jul. de 2019

Prefeito de Tavares, Ailton Suassuna participa do programa, Poder e Notícia na Rádio Princesa FM, neste sábado (27)


O Prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna (MDB), participará neste sábado, dia 27 de julho, às 11h30 da manhã, do programa radiofônico, Poder e Notícia, da Rádio Princesa Isabel FM – 92,5.
Na oportunidade, o chefe do executivo tavarense será entrevistado pelo comunicador Junior Duarte, e mostrará através dos microfones da emissora, os avanços nas diversas áreas da Administração Municipal.
Na noite desta sexta-feira (26), Dr. Ailton usou sua página oficial no Fecebook, para convidar os amigos (as) à participar e/ou acompanhar o programa através da rádio ou por meio da transmissão ao vivo no Fecebook  -  “Boa noite amigos e amigas. Estarei sendo entrevistado pelo amigo comunicador Junior Duarte na Rádio Princesa FM 92.5, neste sábado dia 27, às 11h30 da manhã. Vamos falar sobre os avanços em Tavares sob nossa administração. Convido todos os amigos e amigas para participar e acompanhar através da rádio ou na transmissão ao vivo pela minha página aqui no Facebook. Um grande abraço a todos”. Finaliza.
Fonte: Blog  do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário