25 de jul. de 2019

Misses de cidades da região prestigiarão Miss Tavares 2019




As Misses, Sabrina Andrade (Quixaba/PE), Gisele Fernandes (Juru/PB), Myllena Andrade (Água Branca/PB) e Erika Natalia (Imaculada/PB), irão prestigiar o Miss Tavares 2019, concurso que será realizado pelo Blog do Aryel Aquino no dia 31 de agosto, na casa de show Palmeirão Clube, cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.
As Misses irão abrir o evento desfilando na passarela, que será palco para as candidatas ao título mostrar sua beleza, simpatia e desenvoltura, numa noite inesquecível.
Durante o concurso, uma das beldades tavarenses será Coroada para representar o município, no período de um ano, em edição de Misses, como também em eventos e atividades culturais e promocionais.
A Miss Tavares 2019 será escolhida por jurados e além da Coroa, receberá a Faixa, 300 reais, com o patrocínio da Prefeitura Municipal; Tratamento Capilar, oferecido pelo cabeleireiro, Evilames Júnior; e Tratamento Odontológico, ofertado pela dentista, Gardênia Florentino. Também haverá premiação para a 2ª e 3ª colocada no Concurso.
As candidatas ao Miss Tavares 2019 participaram no último dia 20 de ensaio fotográfico para a divulgação oficial. As concorrentes serão conhecidas até o próximo sábado, dia 27.
Para o ensaio fotográfico, as beldades posaram para as lentes do fotógrafo, Damião Diniz, com looks da Loja Cris Noivas, com maquiagem feita pela maquiadora, Luana Medeiros, e penteados feitos pelas cabeleireiras, Rosângela Lopes (Iga), Fátima, Lenita Souza, Marta Lima e Luciene Marques.
No início de agosto terão início os ensaios e as reuniões com as candidatas, bem como os encontros com os psicólogos, Manoel Marcelo e Rosa Marques; e as gravações de vídeos publicitários, com Hélio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário