15 de jul. de 2019

Ex prefeito Sidney Oliveira sobre a candidatura dos Moura à Prefeitura de Princesa : “você seria capaz de entregar o seu futuro e o de sua família nas mãos de aventureiros e forasteiros?”



No programa semanal da rádio Princesa Isabel FM, que vai ao ar todos os domingos à partir do meio dia, o médico e ex-prefeito dr. Sidney Oliveira, pontuou pela candidatura de seu herdeiro político, Sidney Filho, rechaçando, assim, as alianças previamente anunciadas com os grupos Moura e Pereira.
Perguntado ainda sobre a posição do ex-prefeito Dominguinhos em apoiar o grupo Moura, fato visto e comentado nas rodas políticas local, Sidney foi taxativo ao dizer que _*”ele é inteligente e sabe o que quer, e além do mais os Moura já fizeram muito por ele, e vamos pra frente que isso não me faz perder o sono não, e o que passou, passou”*_, talvez querendo lembrar que ele – Sidney – foi o principal responsável por sua eleição em 2012, que tinha um Moura como adversário.
O programa seguiu e muito se falou de política e também da atual administração municipal, mas diante de algumas perguntas sobre se o partido faria coligação ou não com os irmãos Moura, dr. Sidney finalizou deixando no ar uma pergunta pra que seu eleitorado, e até de outros grupos refletissem sobre o assunto: _*”você seria capaz de entregar o seu futuro e o de sua família nas mãos de aventureiros e forasteiros?”*_. No frio de julho, a política parece ter esquentado.
Fonte Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário