21 de jul. de 2019

Em Imaculada Polícia Prende Suspeitos de Furto de Celulares Durante as festividades "o Forró do Povo" e sao levados para Princesa Isabel.

 A Polícia Militar foi solicitada pela Senhora, Jaqueline Sabino, onde a referida relatou que seu celular teria sido furtado pelo acusado identificado como Flávio. Que de imediato a guarnição realizou a abordagem e busca pessoal, onde não foi encontrado nenhum objeto com o suspeito. Que a vítima afirmou que o acusado estava com sua esposa na festa, onde momento posterior foi localizada e identificada por nome de thalia. Que após algumas indagações da guarnição,  o acusado informou que tinha entregado o celular a sua esposa a qual confessou que teria escondido em um carro. Que o referido veículo foi localizado e no seu interior foi encontrado outro indivíduo de nome Tarcísio, o qual recebia os celulares e os guardava dentro do veículo. Que ao realizar uma busca minuciosa no veículo, foi encontrado 11 celulares. Que os acusados confessaram que todos os 11 celulares foram produtos de furto durante a festividade. Diante da situação, foi dado voz de prisão aos indivíduos e foram conduzidos à Delegacia de Princesa Isabel-PB para serem tomadas as medidas cabíveis.

Que os acusados estavam de posse de 2 chaves da pousada Ideal, localizada na cidade de Patos, onde foram realizadas diligências e encontrados mais 07 aparelhos celulares e vários documentos pessoais e cartões de crédito, sendo tais materiais encaminhados para DP de Princesa Isabel.
Materiais Recuperados 
18 aparelhos celulares
Documentos pessoais e cartões de crédito.
Acusados:  Flávio Alisson da Silva - 24 anos.
Tarcísio Maurebergue da Rocha - 39 anos.
Thalia Nathalia Barbosa de Moura - 21 anos
Fonte: 5ª CPMI- Princesa Isabel




Nenhum comentário:

Postar um comentário