2 de jul. de 2019

ACIDENTE: Caminhão carregado de churrasqueiras tomba e deixa três ocupantes feridos, entre as cidades de Santana de Mangueira e Manaira.


Caminhão carregado de churrasqueiras tomba e deixa três ocupantes feridos, no Vale do Piancó

Um acidente, envolvendo um caminhão Mercedes, carregada de churrasqueiras, deixou o saldo de três pessoas feridas, no início da manhã desta terça-feira (2), na Ladeira do Poço dos Cachorros, que na rodovia PB-306, no trecho que interliga as cidades de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó e Manaíra, localizada na região de Princesa Isabel.
De acordo com informações, ainda preliminares, o veículo seguia na rodovia, quando acabou o freio, justamente quando descia a ladeira do Poço dos Cachorros. O condutor ainda teria tentado controlar o caminhão, mas não conseguiu evitar o acidente.
As primeiras assistências às vítimas foram prestadas por moradores de sítios próximos da ladeira. Em seguida, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, uma de Ibiara e outra de Santana de Mangueira se deslocaram para o local, onde prestaram os primeiros socorros aos três ocupantes do caminhão.
Em seguida, os três foram levados para a cidade de Princesa Isabel pelo SAMU. Segundo informações de populares, um deles sofreu uma forte pancada na cabeça, atingindo também a região do olho.
Ainda não foi possível fazer a identificação das vítimas do acidente.
Mais informações, a qualquer momento.
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário