27 de jun. de 2019

PRINCESA ISABEL: EMPAER passa a ofertar serviços que eram de responsabilidade da Coletoria Estadual

Após a fusão das Secretarias da Receita e das Finanças, que resultou na SEFAZ-PB, o Governo da Paraíba encerrou as atividades das Coletorias em toda a Paraíba. Com isso, serviços oferecidos pela Coletoria Estadual em Princesa Isabel, migraram para a cidade de Patos, única exceção da medida governamental.
A boa notícia é que a EMPAER – Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (antiga EMATER), passou a atender importante parcela da demanda que era oferecida pela Coletoria, em Princesa.
Os agricultores que precisam emitir notas para venda de animais, produtos vendidos as prefeituras, fornecimento para escolas e outros, não precisarão mas se dirigir à Patos para resolver isso. As informações foram repassadas ao prefeito de Princesa Isabel Ricardo Pereira (PSB), pelo gerente regional da EMPAER, Hermes Maia. “Serviços como a emissão da Nota Fiscal Eletrônica do Produtor, para o gado, notas fiscais para o PNAE, para o PAA, Emissão do documento de Licenciamento Rural para Motos, basta o agricultor procurar a EMPAER, no prédio da antiga EMATER na Rua do Cancão, e esses serviços serão feitos sem dificuldades.” – disse Hermes.
O prefeito Ricardo Pereira elogiou a medida, parabenizou Hermes Maia e o Governador João Azevedo pela resolução dessa lacuna técnica pós-fusão das secretarias. “Devo parabenizar o Governo da Paraíba, o governador João, pela resolução dessa questão. A oferta desses serviços no município trará comodidade ao Homem do Campo. É muito importante essa atenção.” – finalizou.
Fonte: ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário