20 de jun. de 2019

Os “MOURA” reafirmaram rompimento com o prefeito de Princesa Isabel Ricardo Pereira


     Os últimos dias em Princesa, têm sido de total efervescência política. Fatos que se atropelam vêm deixando claras as posições dos segmentos políticos do município. No ninho tucano, o ex-prefeito doutor Sidney reafirma peremptoriamente que seu rebento, Sidney Filho, postula uma pré-candidatura a prefeito em 2020.
 O prefeito Ricardo Pereira do Nascimento vive a arrastar a asa e a prometer vaga na boleia de sua rural ao grupo liderado por doutor Sidney. 
Os “Moura”, que estavam calados até agora, depois de repudiados pelo prefeito em discurso proferido na Câmara Municipal ocorrido na semana passada, decretaram ontem, através do rádio, rompimento definitivo com o grupo liderado pelo prefeito. 
No programa radiofônico “Conexão Princesa” - que foi estreado nessa quarta-feira -, o vice-prefeito doutor Aledson Moura chutou o pau da barraca e decretou tanto a pré-candidatura de seu irmão, doutor Alan Moura, quanto o afastamento definitivo de seu grupo com relação ao de Nascimento. 
Como todos nós sabemos que gatos não gostam de água, esse saco de gatos ainda vai dar o que falar quando chegarem as muitas águas que ainda passarão por debaixo dessa ponte que une ou divide a política de Princesa.

Fonte: Blog do Dominguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário