4 de jun de 2019

Incêndio atinge residência na zona rural de Tavares, PB; família precisa de ajuda





Um incêndio atingiu na manhã desta terça-feira (04/05) uma residência no Sítio Cutia, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito na rede elétrica, mas somente a perícia pode apontar as causas do incêndio.
De com informações colhidas pelo Blog do Aryel Aquino, no momento do caso não havia ninguém na casa, e as chamas foram vistas por moradoras da comunidade, que conseguiram apagar o fogo.
Segundo relatos, o incêndio destruiu o telhado da residência e todos os objetos pertencentes à dona da casa, Eliana Monteiro, de 29 anos de idade, mãe de 5 filhos.
DOAÇÕES – A proprietária da residência e seus filhos vivem exclusivamente do Bolsa Família, do Governo Federal. Como tudo na casa foi destruído pelo fogo, inclusive as roupas e alimentos, parentes e amigos da família estão engajados para conseguir ajudas.
De princípio, as doações podem ser entregues a Luciana Nunes, moradora do Povoado Silvestre, que fica próximo ao Sítio Cutia, onde aconteceu o caso. Mais informações, ligar: (83) 9 9627-2031.

Nenhum comentário:

Postar um comentário