25 de jun. de 2019

Governador da Paraíba dá andamento as solicitações do Prefeito de Tavares


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna (MDB), esteve no mês de abril acompanhado do Deputado Estadual Wilson Filho em audiência com o governador da Paraíba João Azevedo.
Na ocasião o prefeito reiterou o pleito da pavimentação asfáltica de Tavares à Nova Olinda e incluiu outras demandas como a pavimentação asfáltica das principais ruas do centro da cidade, à saber as ruas Manoel Marques, Manoel Lima, Tenente Silvino e José Sitônio, interligando assim a nova estrada com a PB 306.
Após a audiência o governador deu andamento aos pleitos e o DER-Departamento de Estradas de Rodagem está iniciando o processo licitatório para execução do projeto que trata sobre a pavimentação asfáltica  ligando as referidas cidades (Tavares à Nova Olinda).
O Prefeito Dr. Aílton comemora as informações, tendo em vista o esforço e a dedicação que o mesmo tem realizado para conseguir a realização dessa grande obra que irá beneficiar os tavarenses.
Os benefícios para o município faz parte de uma parceria do Prefeito com o Governador João Azevedo e o Deputado Estadual Wilsson Filho.
Assessoria da PMT – Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário