24 de jun. de 2019

Enquete popular revela vontade do povo Princesense.


     Por Dominguinhos:
Sábado, no programa radiofônico por mim apresentado, externei a minha opinião sobre as possíveis e prováveis alianças que podem ou devem acontecer entre os postulantes ao cargo de prefeito nas eleições do ano que vem. 
Anunciei que sou a favor de uma união das oposições em torno de uma chapa comum para combater, nas urnas, o candidato apoiado pelo prefeito Ricardo Pereira do Nascimento. 
Com o mesmo entendimento manifestou-se também o vereador Erivonaldo Freire.
 A união de que nós falamos não tratou, especificamente, sobre quem encabeçaria essa chapa ou não.
 Numa clara demonstração de que esse assunto é o que anima o momento político, já no programa seguinte ao meu em que doutor Sidney Oliveira foi entrevistado pelo jornalista e radialista Júnior Duarte, este, promoveu uma enquete popular com a seguinte pergunta: “com quem você acha que o doutor Sidney deveria se coligar nas eleições de 2020?”.
 No final do programa, obteve o seguinte resultado: 96% dos que opinaram revelaram a vontade de que o ex-prefeito Sidney se coligue com o grupo liderado pelos “Moura”.
Embora Sidney reafirme que seu filho Sidney Filho é pré-candidato a prefeito e que não se deve falar, no momento, em alianças o povo externou, claramente, sua vontade de mudança através da união das oposições contra o grupo que está comandando a prefeitura neste momento.
 Ademais, fica claro também o desejo de ambas as facções de coligarem-se com o ex-prefeito Sidney mesmo sem este demonstrar interesse.
 Acredito, portanto, que não se deve fazer política com procedimentos dissociados da vontade popular, uma vez sabermos todos que: a voz do povo é a voz de Deus!

Fonte: Blog do Dominguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário