21 de mai. de 2019

Prefeitura prepara cidade de Tavares para o Forrojão 2019

A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, está preparando a cidade para o Forrojão 2019, tradicional festa do município, que acontecerá no período de 30 de maio a 1º de junho com apresentações culturais e musicais em praça pública. (Veja fotos abaixo)
Além do serviço de limpeza de vias e da praça central – que ganhou um plantio de novas mudas de árvores, parte da ornamentação já foi montada e começa logo no portal de entrada da cidade com o nome da festa. A Rua Manoel Lima, onde será realizada toda a programação, ganhou aquele colorido, que anuncia que está chegando um dos eventos mais esperados do ano.
A decoração da via pública conta com grandes balões, fogueiras artificiais, portal que dá acesso ao local das apresentações, casinhas de madeira e milhares de bandeiras de diversas cores, típicas da época junina, já que a festa termina no início de junho, mês que é celebrado o São João.
Na semana do evento será montada a estrutura de palco, som, iluminação e banheiros químicos. A programação do Forrojão começará na quinta-feira, dia 30, com a tradicional a Amostra Cultural. Os nomes dos grupos que irão se apresentar deverão ser anunciados nos próximos dias pela Prefeitura.
Já os shows musicais serão realizados na sexta-feira, dia 31, e no sábado, dia 1º. Na sexta se apresentam: Zé Cantor & Solteirões do Forró, e Gil Mendes & Banda. E no sábado, encerrando o evento, sobem ao palco: Forró Pegado, Cezinha Atrevido & Banda Feitiço de Menina. Nos dois dias, os shows terão início às 22h.
O Forrojão 2019 será promovido com recursos próprios da Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Cultura e Eventos.
Fonte: Blog do Aryel Aquino
Veja fotos da ornamentação feitas por Zé Bosco, fotógrafo do Blog do Aryel Aquino:


Nenhum comentário:

Postar um comentário