19 de mai. de 2019

Prefeitura de Tavares entrega fardamento escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Tavares, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Educação e Desporto, iniciou na última quinta-feira (16) a entrega do novo fardamento escolar, que beneficiará todos os alunos da rede municipal de ensino.

O investimento da administração municipal para a aquisição do fardamento destinado ao ano letivo de 2019 foi de R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais) e irá beneficiar 2.550 alunos.

As escolas Reunida Padre Tavares (cidade), Manoel Bernardino (povoado Belém) e Maria Amélia da Conceição (povoado Jurema), já receberam as fardas.

“Nossa gestão vem realizando um trabalho sério e compromissado na rede municipal de ensino. É assim que formamos novos cidadãos. É assim que firmamos os pilares de uma Tavares mais prospera e com melhor qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o prefeito Ailton Suassuna.

A Secretária de Educação Maévia Suassuna, que realizou pessoalmente a entrega do fardamento com as coordenadoras Fabiana e Maristela, destacou a alegria de promover essa ação. “Estamos muito felizes com a qualidade da nossa farda, tudo foi feito com todo carinho e cuidado que os nossos alunos merecem. Durante toda a semana, estaremos nas escolas fazendo a entrega. Essa é uma maneira da prefeitura possibilitar com que esses alunos sintam-se parte da instituição onde estudam, além de impactar positivamente do orçamento dos pais que não precisarão se preocupar em comprar vestimentas para os seus filhos”, enfatizou a secretária.

Assessoria PMT - Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário