2 de mai de 2019

Polícia procura mãe de bebê encontrado em caixa de sapato em lixão de Monteiro

Foto Ilustrativa
Um catador de lixo encontrou uma caixa de sapato onde estava um bebê recém nascido ainda com o cordão umbilical. O fato aconteceu no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta quinta-feira (2).
O delegado Cristiano Santana explicou ao ClickPB que os catadores do 'lixão' de Monteiro vasculhavam os materiais recolhidos pelos veículos de coleta de resíduos do município quando um deles encontrou a criança.
"Um dos catadores achou estranho e, ao se aproximar, viu uma caixa de sapato e que dentro havia um recém nascido. De imediato, ele comunicou ao pessoal que estava no local o qual acionou o Samu. Vamos confirmar com a equipe se o bebê já estava em óbito ou se houve algum tipo de socorro. O pessoal será ouvido na parte da tarde, na sede da 14º Aisp (Área Integrada de Segurança Pública), em Monteiro, onde teremos mais detalhes."
Ainda de acordo com o delegado Cristiano Santana, "as equipes do GTE estão em diligências apurando, tentando levantar informações que chegaram à delegacia, para identificar a genitora (mãe) da criança."
Fonte: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário