31 de mai. de 2019

Polícia divulga fotos de mansão onde quadrilha suspeita de explodir bancos se escondia

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (30) suspeitas de integrar uma quadrilha responsável pela explosão de agências bancárias localizadas nas cidades de São Bento e Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba. O que chamou atenção foi o local onde os três homens e a mulher estavam escondidos: uma mansão localizada na zona rural de São Bento.
De acordo com informações levantadas pela polícia, a casa pertence a um homem que está preso no estado de Mato Grosso, cumprindo pena por tráfico de drogas.
Na residência, foi apreendida uma pistola e três carros, sendo um deles com todas as caraterísticas descritas por testemunhas da ação contra o banco de São Bento. Apenas um dos presos é paraibano, da cidade de Catolé do Rocha. Os outros são da cidade de João Dias, no Rio Grande do Norte.

A prisão do grupo, que teve apoio do Ministério Público, após a PM levar informações sobre os suspeitos, faz parte do plano de contingência que a Polícia Militar lançou para o Sertão, inclusive com reforço da estrutura logística para combater as quadrilhas. Novas armas de grosso calibre foram enviadas pelo comandante-geral para os policiais que atuam na região.

Fonte: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário