29 de mai. de 2019

Desportistas da cidade de Juru promovem ato de solidariedade para ajudar casal diagnósticado com câncer

Nesta segunda-feira, dia 27 de maio, os desportista juruenses promovem ato de solidariedade em prol de Genidete Marques de Souza e Edvan Vicente da Silva, moradores do Distrito Dalmópolis, zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, ambos diagnosticados com câncer.
Edvan, de 43 anos, e Genidete, de 45, são casados e lutam contra essa terrível doença, que, de acordo com informações, já se espalhou por várias partes do corpo dele, enquanto nela a doença foi descoberta na mama esquerda. 
Impossibilitado de trabalhar por conta da doença, o agricultor teve o benefício negado pelo INSS, dificultando ainda mais a situação financeira do casal, que atualmente sobrevive e mantém o tratamento contra o câncer através de doações dos familiares e amigos.
Ainda segundo informações, Edvan não está mais fazendo sessões de quimioterapia e toma apenas medicamentos que não são fornecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), enquanto Genidete faz o tratamento em Recife, cujos custos são caros.  
Além do jogo solidário promovido pelos desportistas juruenses, o caso chamou à atenção dos internautas que, pelas redes sociais, criaram uma 'vaquinha virtual' no intuito de adquirir ajuda financeira para o casal, através das seguintes contas bancárias:
BANCO BRADESCO
Agência: 2542-0
Conta Corrente: 0015565-9
Genidete Marques de Souza
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:
Agência: 1433
Operação: 013
Conta Poupança: 00034615-1
Genidete Marques de Souza

Fonte Portal Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário