28 de mai. de 2019

Estrutura do Forrojão 2019 começa a ser montada na cidade de Tavares, PB

 

Começou a ser montada nesta terça (28/05) a estrutura do Forrojão 2019, tradicional festa da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, que terá início na próxima quinta-feira (30) e segue até o sábado (01/06) com a realização da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cultura e Eventos.
Toda a programação será realizada gratuitamente na Rua Manoel Lima, no Centro. Inicialmente está sendo montado o palco, que receberá as atrações musicais da festa. Na sexta-feira, dia 31, se apresentam: Zé Cantor & Solteirões do Forró, Gil Mendes & Banda. E no sábado, encerrando o evento: Douglas Pegador & Kelly Silva (Forró Pegado), Cezinha Atrevido & Banda Feitiço de Menina.
O som, camarim dos artistas, banheiros químicos e telão devem ser fixados no local até a quinta-feira (30), dia em que acontecerá a abertura do Forrojão 2019, com a tradicional Amostra Cultural, que terá início às 20h, após a novena do Mês Mariano.
As apresentações da Amostra são as Quadrilhas Estilizadas: Junina Sacode, Junina Florescer e Junina Alvorecer, todas de Tavares. Os grupos receberão Troféu de Participação da Secretaria Municipal de Cultura, segundo a titular da pasta, Márcia Marques.
ORNAMENTAÇÃO – A Prefeitura concluiu na semana passada a decoração do Forrojão 2019. A ornamentação começa no portal de entrada da cidade com o nome da festa.
A Rua Manoel Lima, onde será realizado o evento, ganhou aquele colorido, que anuncia que está chegando um dos eventos mais esperados do ano. Entre os destaques da ornamentação estão: grandes balões, fogueiras artificiais, portal que dá acesso ao local das apresentações, casinhas de madeira e milhares de bandeiras de diversas cores, típicas da época junina, já que a festa termina no início de junho, mês que é celebrado o São João. (Blog do Aryel Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário