29 de mai. de 2019

Candidatos inscritos no concurso público da prefeitura de Princesa Isabel PB, cobram nas redes sociais, nota de esclarecimento da prefeitura e da empresa organizadora.

No último dia 22 de maio o concurso público da prefeitura de Princesa Isabel no sertão do estado da Paraíba, foi suspenso por uma decisão judicial.

A empresa responsável pela realização do concurso a www.facetconcusos.com.br divulgou uma nota de esclarecimento comunicando que iria tomar todas providências cabíveis.

Uma audiência de reconciliação estava marcada para dia 28/05 a partir das 13:30h mas até o momento não temos informações se aconteceu ou não.

Diante disso começaram nas redes sociais muitas reclamações através de comentários dos candidatos inscritos no referente concurso já que as provas estavam marcadas para serem aplicadas nos domingos 2 e 9 de junho respectivamente.

O concurso oferece 222 oportunidades em diversos cargos e foram inscritas mais de 14 mil pessoas e aproximadamente 9 mil pessoas tiveram pagamentos das taxas de inscrições confirmados.


 As  perguntas mais frequentes são:

- Vai ter o concurso ou não?
- Foi cancelado ou não ?
- Quando vai ser as provas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário