29 de mai. de 2019

Câmara de Princesa Isabel reprova contas de ex-prefeito, Dominguinhos e imputa débito ao ex gestor

Seguindo o parecer do TCE, Câmara reprova contas de Dominguinhos dos anos 2012, 2013, 2014 e 2016; imputação de débito chega a R$ 15 milhões
A Câmara Municipal de Princesa Isabel, em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (29), vereadores reprovaram por 6x0 as contas do ex – prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto, mais conhecido como Dominguinhos (PSDB).
Os vereadores seguiram o parecer do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que reprovou as contas referentes aos anos de 2012, 2013, 2014 e 2016.
Dominguinhos compareceu à sessão, mas, retirou-se acompanhado dos vereadores Dr. Alan Moura (PSB), Iannara Henrique (PSD), Cleonice Henrique (PDT), Alaelson Henrique (PSDB) e Erivonaldo Freire (MDB), que abandonaram a votação.
As imputações de débitos ao ex – gestor ultrapassam R$ 15 milhões, por irregularidades nas aplicações de recursos públicos, ausência de documentos comprobatórios de despesas, disponibilidades financeiras não comprovadas, falhas relativas às obrigações previdenciárias, atrasos nos pagamentos dos funcionários efetivos, entre outras; o município cobra judicialmente a devolução dos valores.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário