5 de abr. de 2019

Prefeitos de Tavares e Juru fazem convite à população para o Orçamento Democrático em Princesa Isabel, PB

Os prefeitos, Luiz Poeta (Tavares), e, Luiz Galvão (Juru), convidam a população de seus municípios para participar da audiência pública do Orçamento Democrático Estadual 2019, que será realizada no próximo sábado (06/04), na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
O evento será comandado pelo governador do estado, João Azevedo, e acontecerá no ginásio da escola municipal Carlos Alberto, a partir das 16h.
O prefeito, Luiz Poeta informa que haverá transporte gratuito para os tavarense, saindo da cidade às 15h, em frente à Igreja Matriz.
“O Governo da Paraíba já nos prometeu a estrada que liga Tavares à Nova Olinda. Vamos juntos fortalecer essa reivindicação para que saia mais rápido. Contamos com a participação de todos vocês”, espera o prefeito Luiz Poeta.
Já em Juru, o governo municipal também disponibilizará transporte para quem desejar participar do evento, com saída às 15h em frente à Prefeitura.
Na audiência do Orçamento Democrático Estadual a população poderá eleger até três obras, ações e/ou serviços para a região de interesse e ainda sugerir, reclamar e/ou elogiar sobre os serviços prestados pelo governo.
“O Governo do Estado vai disponibilizar o aplicativo do Orçamento Democrático, por meio do Portal da Cidadania, onde a população também poderá escolher as prioridades de investimentos antecipadamente. Quem for até a audiência também poderá credenciar-se e eleger as prioridades pessoalmente”, informa o secretário executivo do Orçamento Democrático, Célio Alves.
A audiência pública do Orçamento Democrático Estadual tem o objetivo de reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado. É a forma democrática de discutir os gastos públicos diretamente com a população e de prestar contas daquilo que foi e vem sendo investido pelo governo nas regiões.
Municípios que integram a região de Princesa Isabel: Água Branca, Imaculada, Juru, Manaíra, Princesa Isabel, São José de Princesa e Tavares.
Fonte: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário