9 de abr de 2019

Leleu Guerreiro canta em show de Mano Walter em CG: veja vídeo

Poucos dias após conhecer e cantar com a primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, o campinense Leryston Matheus, mais conhecido como Leleu Guerreiro, realizou mais um sonho neste domingo (07).
Ele cantou com o artista Mano Walter, em um show do vaqueiro na Vila Sítio São João, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Aproximadamente dez mil pessoas estavam presente no momento em que garoto subiu no palco principal do evento.
A música cantada por Leleu e Mano Walter foi a mesma canção que foi apresentada para Michele Bolsonaro: O juramento do dedinho. O público entrou no clima e acompanhou com os braços levantados. Leryston tem 21 anos de idade e sofre de uma doença rara que não tem cura: epidermolise bolhosa distrófica recessiva.
No perfil oficial de Mano Walter no Instagram, o cantor postou um vídeo nos stories com Leleu ao seu lado. Mano Walter pede aos seus amigos nas rede sociais que sigam “O Guerreiro de Campina Grande”.
Esta já é a segunda vez que eles se encontram. No São João de 2018 eles estiveram juntos no Parque do Povo, quando acontecia o Maior São João do Mundo. Nesta ocasião eles não cantaram juntos.
Veja vídeo AQUI
Fonte: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário