1 de abr. de 2019

Ex Prefeito de Princesa, Domiguinhos, lança o livro "Princesa, História e Voto" em João Pessoa

Princesenses residentes em João Pessoa não se reuniram no Mercado da Torre no ultimo sábado 30, para o tradicional cuscuz com bode e tampouco foram à praia apreciar a natureza. O encontro foi na Livraria do Luiz, no centro da cidade, onde houve o lançamento do livro “Princesa, História e Voto”, de autoria do ex prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto, o Dominguinhos.

A apresentação do livro seria do grande escritor princesense Aldo Lopes de Araújo, mas ele, por conta dos seus afazeres profissionais no Rio Grande do Norte, delegou a tarefa ao advogado e ex-prefeito Thiago Pereira. 

Muita gente conhecida estava lá, a exemplo de Terezinha Mariano, viúva do inesquecível Paulo Mariano, que, como bom princesense, seria o primeiro a chegar ao evento se não tivesse partido para outras galáxias. As filhas de Terezinha e Paulo marcaram presença e o genro/filho, Luciano Arroz, não continha a emoção. 

As imagens ainda mostram, entre outros princesenses ilustres na festa do novo escritor da terrinha, Tadeu Florêncio, Francisco das Chagas Oliveira (Bidiça) Ceição Arruda, Agnelo Muniz, Solange de Zequinha, Eudes Chaves, André Gomes e Paim de Nezim Francelino, entre muitos outros.

Como costumava dizer o finado Jô, “a festa de Duminguim na Capitá foi um verdadeiro SU”.

Por: Tião Lucena
Fonte: Blog do Tião Lucena
FOTOS DE CHICO PINTO, O CABO DUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário