25 de abr. de 2019

Empresário seria eleito prefeito 'se eleições de Juru fossem hoje'

MILTON MIGUEL VENCE ENQUETE REALIZADA PARA SABER EM QUEM O LEITOR DO BLOG JURU EM DESTAQUE VOTARIA PARA PREFEITO DE JURU 'SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE'  

Na representação gráfica alguns números precisaram ser arredondados, por esse motivo a soma dos percentuais registrados totaliza 100,01% - Confira os números exatos no texto abaixo, que totalizam 100%
Conforme foi previamente anunciado, somente nesta quinta-feira (25) saiu o resultado da Enquete para saber a intenção de voto para prefeito da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, "se as eleições fossem hoje".
A Enquete foi realizada pelo Blog JURU EM DESTAQUE e teve início na última quinta-feira, 18, tendo terminado às 14h00 de hoje com o último voto registrado às 12:03:05 hs para o vereador Álvaro Teixeira.
Durante esse período, entre os dias 18 e 25 de abril, foram contabilizados apenas 232 votos, haja vista a dificuldade para o leitor expressar sua intenção de voto, por conta da necessidade de estar conectado a alguma Conta do Google para que se pudesse evitar que alguém votasse mais de uma vez.
A tecnologia utilizada pelo blog para colhimento dos dados foi o Google Formulário. Porém, esse método não tem 100% de segurança para evitar que pessoas mau intencionadas criem e-mails para favorecer um determinado pre-candidato, conforme foi detectado nessa Enquete através dos resultados parciais.
Um total de 9 pre-candidatos tiveram seus nomes apresentados na Enquete, tendo sido acrescida a opção "Nenhum deles" para aqueles que não quisessem votar em nenhum dos pre-candidatos.
De acordo com o resultado final, com 25,0% dos votos o empresário Milton Miguel venceria o pleito de 2020, seguido de Marquinhos Alves e do vice prefeito Eduardo Pires, na primeira e segunda colocação, com 17,67% e 11,64%, respectivamente.
Observe-se, no entanto, que a opção "Nenhum deles" teve 16,81% e ficou atrás apenas de Milton e Marquinhos, cuja leitura que se faz no momento é que a maioria dos leitores que participaram da Enquete não aprovam os nomes dos demais pre-candidatos.  
Em 4º lugar ficou o vereador Álvaro Teixeira, com 9,05%, que manteve essa média desde o início da realização da Enquete, com pequena variação sempre para cima.
Já os demais pre-candidatos se embaralharam nas ultimas colocações alternando-se entre si desde que a Enquete foi iniciada, com exceção do vereador Napoleão Marques que se manteve como o menos votado e não conseguiu alcançar 1,0% no final. Senão, vejamos:   
  1. Milton - 25,00%
  2. Marquinhos - 17,67%
  3. Nenhum deles - 16,81%
  4. Eduardo - 11,64%
  5. Álvaro - 9,05%
  6. Wanderley - 6,47%
  7. Manoel - 4,31%
  8. Silvino - 3,88%
  9. Solange - 3,88%
  10. Napoleão - 1,29%
Observação: Tomando-se por base os resultados parciais da Enquete, posteriormente o blog se pronunciará a respeito do desempenho de cada um dos participantes até o resultado final dos votos alcançados pelos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário