29 de abr. de 2019

Em Patos, paciente com câncer morre dentro de ônibus da Empresa Expresso Guanabara

O senhor José Klébio Lopes de Sousa, 43 anos, residente em São José da Lagoa Tapada, sertão paraibano, faleceu dentro do ônibus da Empresa Expresso Guanabara na madrugada desta segunda-feira, dia 29, por volta da 01h00, quando se deslocava de sua cidade natal para João Pessoa.
Relatos dão conta que José Klébio lutava contra um câncer de esôfago há dois anos e fazia o tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. De origem humilde, o paciente fazia esforços para buscar a cura e o transporte era feito sempre pela Empresa Guanabara devido à falta de meios mais condizentes para lidar com a doença.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do Município de Patos, (SAMU/Patos), ainda foram acionadas, porém, pouco puderam fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito na poltrona em que viajava.   
José Klébio Lopes sofreu um edema agudo de pulmão e parada cardiorrespiratória dentro do ônibus. Ele estava debilitado em decorrência do câncer. Os passageiros ficaram em choque e consternados com a situação ocorrida. A irmã do paciente ficou desolada e buscando ajuda para lidar com a situação, pois a família não dispõe de plano de assistência familiar.
Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário