27 de mar. de 2019

Se em Juru bandidos assaltam paraplégico, em Tavares eles roubam dinheiro de igreja

COM ARMA EM PUNHO, BANDIDOS ASSALTAM DUAS MULHERES EM TAVARES E LEVAM DINHEIRO DE VENDA DE RIFA PARA OBRAS DE IGREJA

 Duas mulheres que vendiam rifas para arrecadar dinheiro para as obras da reforma da Igreja Matriz de Tavares, no Sertão da Paraíba, foram vítimas da ação criminosa de dois homens que as atacaram na noite desta segunda-feira (25). 

De acordo com informações das vítimas ao Blog do Aryel Aquino, os meliantes chegaram na casa delas a pé e de cara limpa, quando um deles sacou uma arma e anunciou o assalto tendo conseguido levar todo o dinheiro arrecadado até então para igreja.

 “Eu estava do lado de fora (da casa) e a outra estava na sala. Graças a Deus não nos aconteceu nada, mas a gente não esperava isso. 

Eu estou literalmente chocada, porque além de você está numa missão da igreja acontecer isso na nossa cidade”, lamentou a vítima em conversa com o blogueiro pernambucano.

 Ainda segundo informações, um dos criminosos entrou na residência e a todo o momento pedia o celular da dona, ameaçando atirar. “Quando ele (o bandido) viu que a minha colega estava apavorada e não conseguia encontrar o celular desistiu e saiu de dentro da casa”, relatou a vítima, acrescentando: “Quando os dois saíram do local ainda abordaram mais duas mulheres da nossa equipe mais a frente, mas não conseguiram levar nada”, afirmou.

 Apesar de estar de cara limpa, as mulheres não conseguiram reconhecer a dupla. Até o fechamento da matéria editada às 20h30 de ontem pelo Blog do Aryel Aquino, não havia informações se a polícia foi acionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário