8 de mar. de 2019

Prefeitura de Princesa Isabel inicia troca de lâmpadas comuns por LED’s no conjunto Deputado Aloysio Pereira

A Prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, iniciou nesta quinta-feira (07), a troca de lâmpadas comuns da iluminação pública do Conjunto Habitacional Deputado Aloysio Pereira, por lâmpadas LED’s. 

A conclusão está prevista para meados da próxima semana. Trata-se do segundo bairro a receber as melhorias na iluminação; o primeiro foi o Jardim Karlota.Segundo o prefeito Ricardo Pereira, esta troca será gradativa e as lâmpadas retiradas serão reutilizadas em substituição as danificadas nos bairros que ainda não foram contemplados com LED’s.

Você provavelmente tem ouvido muito falar em lâmpadas de LED e no quão vantajosas elas são quando comparadas aos outros tipos. 

LED é a sigla para Light Emitting Diode quem em tradução significa “Diodo Emissor de luz”. 

Nada mais é do que um condutor de energia com proficiência para emitir luz à olho nu.Antes o LED era usado apenas como sinalizador de aparelhos eletrônicos como rádio e televisão, indicando se estava ligado ou não.

 Hoje o LED é a tecnologia mais inovadora no mercado de iluminação.Pela grande capacidade luminosa que as lâmpadas de LED possuem elas duram até 25 vezes mais que as incandescentes e 3 vezes mais que as fluorescentes.

ASCOM / Glight

Nenhum comentário:

Postar um comentário