25 de mar. de 2019

Mulheres são vítimas de ação criminosa enquanto vendiam rifas para Paroquia de São Miguel Arcanjo em Tavares, PB


Na noite desta segunda-feira (25/03), duas mulheres que faziam de parte de um grupo de pessoas que vendia rifas em prol das obras da reforma e ampliação da Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo foram atacadas por criminosos, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.
O caso foi registrado na Rua Severino Felix e durante a ação, segundo informações, os meliantes levaram todo o dinheiro arrecadado na atividade.
Em conversa com o Blog do Aryel Aquino, uma das vítimas, que preferiu não ter o nome revelado, qcontou ue eram dois criminosos. A dupla, de cara lisa, chegou a pé e abordou as mulheres em uma residência.
Um dos bandidos, segundo relato da vítima, sacou uma arma de fogo e exigiu que passasse o dinheiro.
“Eu estava do lado de fora (da casa) e a outra estava na sala. Graças a Deus não nos aconteceu nada, mas a gente não esperava isso. Eu estou literalmente chocada, porque além de você está numa missão da igreja acontecer isso na nossa cidade”, lamentou a vítima.
Ainda segundo informações, um dos criminosos entrou na residência e a todo o momento pedia o celular da dona, ameaçando atirar.
“Quando ele (o bandido) viu que a mulher estava apavorada e não conseguia encontrar o celular desistiu e saiu dentro da casa”, relatou a vítima, acrescentando: “Quando os dois saíram do local ainda abordaram mais duas mulheres da nossa equipe mais a frente, mas não conseguiram levar nada”, afirmou.
Apesar de está de cara limpa, as mulheres não conseguiram reconhecer a dupla.
Até o fechamento desta matéria, às 20h30, o Blog do Aryel Aquino não obteve informações se a polícia foi acionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário