25 de mar. de 2019

Homens armados tentam assaltar agencia dos correios da cidade Agua Branca, no sertão Paraibano.

Após uma trégua da bandidagem, um grupo de homens armados volta a amedrontar a população da cidade de Água Branca, no Sertão da Paraíba, e, mais uma vez, tenta assaltar a agência dos Correios.

 A ação dos criminosos aconteceu na tarde da última sexta-feira (22), quando os homens adentraram na agência e anunciaram o assalto sem permitir que as pessoas que se encontravam no local saíssem. 

De acordo com informações de uma testemunha, os assaltantes disseram que não queriam o dinheiro das pessoas que se encontravam no interior da agência, pretendiam levar apenas o dos Correios. 

"Eles esperaram o cofre abrir, mas demora cerca de 15 minutos depois que apertam num botão para que o mesmo destrave a porta", disse a testemunha que, por motivos óbvios, prefere não revelar o nome. 

Ainda segundo a testemunha, os bandidos desconfiaram que um rapaz que passava em frente da agência havia percebido o assalto, e, com a demora para abrir o cofre, eles desistiram da ação.

 "Deu errado, vamos embora", teria dito um deles antes de fugirem com apenas alguns celulares tomados das pessoas, enquanto havia gente com dinheiro para fazer depósito e pagar contas.

Fonte Portal Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário