16 de mar. de 2019

Em Tavares, Líder político da oposição ‘Coco de Odálio’ e Vereadora Lenira Almeida aderem ao grupo político da situação

Na tarde deste sábado (16/03) o grupo que atualmente governa o município de Tavares, no Sertão da Paraíba, recebeu mais duas importantes adesões, Coco de Odálio e Lenira Almeida.De acordo com uma fonte que faz parte da gestão do prefeito Luiz Poeta, as conversas já estavam bem adiantadas e hoje se concretizou.

As adesões do Líder Político Coco de Odálio e da vereadora Lenira Almeida, são de grande importância, já que Coco obteve 48.06% dos votos (4,149 votos) nas últimas eleições, na qual, Lenira foi eleita com 4.50% ( 388 votos).

A notícia da adesão se deu depois de várias reuniões entre Coco, Lenira e o prefeito Luiz Poeta.

 No encontro, que marcou oficialmente a adesão, estiveram presentes a esposa do prefeito afastado Ailton Suassuna, Shelley, e a irmã Maevia Suassuna.

Com a chegada de Coco e Lenira, o grupo governista ganha mais força política na Câmara de Vereadores. 

A base governista volta a ter maioria no parlamento municipal.Diante dos fatos, nota-se que Coco e Lenira reconheceram o bom trabalho que vem sendo feito pela a atual gestão no tocante a forma como o município vem se desenvolvendo em todas as áreas.

Em contato com o nosso Blog, O vereador Wilson do Silvestre, que também intermediou as adesões, falou da satisfação em poder contar com dois nomes de peso na política tavarense.

“Essas duas adesões, reforçam e muito o nosso grupo, aproveito a oportunidade para expor a minha satisfação em poder fazer parte de um grupo que sempre busca o melhor para o município, sejam bem vindos Coco e Lenira”. Disse Wilson
Fonte: Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário