3 de fev. de 2019

PRINCESA ISABEL: Chicabana, Wesley Stony, Harmonia & Frevo e Pagode Stylus vão animar 9ª edição da festa de aniversário de Aledson Moura

O médico, empresário, suplente de deputado estadual e vice-prefeito de Princesa Isabel Aledson Moura vai comemorar seu aniversário no próximo dia 24, com festa carnavalesca, em sua nona edição. A comemoração acontecerá na Praça Cel. José Pereira, no Centro da cidade, a partir das 16h, com a apresentação dos grupos locais Harmonia & Frevo e Pagode Stylus, tendo a baiana Chicabana e o patoense Wesley Stony como atrações principais.

 Para participar, basta apenas doar 2 quilos de alimento não perecível. A programação festiva contará com mega estrutura fechada, terá ainda animação do trio elétrico Comendador, um dos maiores do país, além de segurança própria e banheiros químicos. 

 Não será permitida a entrada de pessoas com bebidas, sejam elas alcóolicas ou não, em garrafas, copos de vidro ou similares. Para este ano, a expectativa é de que a comemoração, denominada Carnaval Solidário, deve atrair novamente grande público.

Fonte: www.duartelima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário