25 de fev. de 2019

Homem morre com disparo de arma de fogo em Juru

Por volta das 18h20 deste domingo (24), os moradores da Rua Ademar Simôa, na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto, tendo o garupa caído e entrado em óbito logo em seguida.

O homem identificado como 'Suvaco' perdia muito sangue. A informação era que ele teria sido atingido com uma facada após se envolver em uma briga em outro local.

No entanto, as primeiras pessoas que tentaram socorrer a vítima disseram que havia uma perfuração de arma de fogo na região da virilha. Não se sabe até o momento quem era o outro homem que imediatamente se evadiu do local na motocicleta.
 
De acordo com informações mais precisas, 'Suvaco' teria sido vítima de um disparo da sua própria arma no momento em que ameaçava atirar em um desafeto, nas proximidades do campo de futebol da cidade, na saída para Tavares (PB).
 
A polícia militar foi acionada e isolou o local para as medidas de praxe enquanto aguardava a chegada de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) com a finalidade de conduzir o corpo até à cidade de Patos para ser periciado.
Até às 22hoo o corpo da vítima continuava no local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário