28 de fev. de 2019

Câmara de Vereadores aprova por unanimidade contas de 2017 do prefeito Ricardo Pereira

A Câmara Municipal de Princesa Isabel aprovou, na manhã desta quinta-feira (28), pela unanimidade dos oito vereadores presentes à sessão, as contas de 2017 da gestão do prefeito Ricardo Pereira (PSB), ratificando o parecer, também favorável e unânime, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).
Durante a defesa do relatório favorável do TCE, o prefeito Ricardo Pereira destacou a importância da votação: “Hoje é um dia histórico, um momento ímpar, pois, em quase 20 anos, finalmente esta Casa legislativa vai apreciar um parecer do TCE que opinou pela aprovação, em todos os aspectos, das contas de 2017 da nossa gestão”.
“Isso não acontecia deste 2001, há quase duas décadas, e quero dividir com toda a sociedade princesense, com muita honra, esse aprovação que é um divisor de águas, um marco das transformações que estamos fazendo no administração, melhorando a vida do município e resgatando a autoestima de todos”, afirmou.
“Do mais simples cidadão ou cidadã, até o mais graduado ou graduada, pois estamos fazendo um governo para todos, lembro, como sempre, o nome de Dr. Aloysio Pereira, que sempre me recomendava: ‘Ricardo, cuide bem de Princesa Isabel’”, disse, emocionado.
“Dr. Aloysio, meu eterno deputado, onde o senhor estiver, fique tranquilo, pois estou e estarei sempre cuidando bem do município, honra sem igual que me foi dada pelo povo princesense”, finalizou.
Votaram a favor das contas da gestão socialista os vereadores Naldinha Domingos, Jaildo da Cachoeira, Irismar Mangueira, Rinaldo do Gavião, Alaelson Henrique, Arnaldo de Zé da Laje, Garrancho e Cleonice Henrique.
Fonte: www.duartelima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário