5 de jan. de 2019

Vídeo mostra prefeita de Boa Ventura recolhendo lixo após término de festa e internautas elogiam: ‘’exemplo a ser seguido’’

Fonte: Portal BV Online
Uma cena inusitada chamou a atenção dos internautas nesse dia 1° de janeiro: um vídeo amador divulgado nas redes sociais mostra a prefeita de Boa Ventura, Leoníce Lopes, recolhendo garrafas de vidro deixadas na praça após o final da festa de fim de ano. O momento foi gravado por um participante do festejo que achou interessante o ato da gestora e resolveu registrar. 
Na gravação, Leonice aparece com seu marido juntando os lixos e colocando em sacos plásticos.  Ela havia curtido a virada  junto com sua família e amigos, e ao término, antes de ir para casa, resolveu fazer sua parte, limpando a avenida onde havia sido palco do Réveiilon. Algumas pessoas que estavam lá ficaram impressionados com a atitude e humildade expressada por ela. 
No Facebook, o vídeo teve vários compartilhamentos e rendeu vários elogios à representante do povo boanventurense. ''Parabéns por esse ato, prefeita'', disse um. ''É um exemplo a ser seguido'', escreveu outro.
A tradicional festa de virada de Boa Ventura reúne todos os anos pessoas de todo o Sertão e outras cidades da Paraíba, que vêm passar a data com família residente no município. É normal sempre ficarem essas coisas jogadas no chão da praça, pois há muitos 'festeiros' que sempre consomem e deixam suas bebidas  para o carro do lixo recolher no dia seguinte. 
E nesse fim de ano, além da ornamentação que atraiu bastantes visitantes, teve as atrações musicais que ficaram por conta de Forró do dono, Pisada Night e Saulo Lacerda, e só acabou ao amanhecer do dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário