5 de dez de 2018

PRINCESA ISABEL: Prefeitura emite nota de esclarecimentos sobre transporte de universitários

A prefeitura de Princesa Isabel – PB, emite nota de esclarecimento, em virtude de matéria veiculada na última terça-feira (04), intitulada “Princesa Isabel: Prefeito suspende transporte de universitários”.
Diariamente, alunos das faculdades UAST, FAFOPST, FAMA, FIS, ANHANGUERA e FACHUSST deslocam-se do nosso município para o vizinho município de Serra Talhada a fim obter formação e qualificação profissional.
O governo municipal de Princesa Isabel atende a 247 alunos da rede de educação superior, que fazem esse percurso diariamente, oferecendo uma contrapartida mensal no valor de 100 reais a cada estudante que, contabilizado, chega ao valor de 24.700 reais todo mês.
Em relação à informação de que o transporte teria sido suspenso, a gestão municipal esclarece que o mesmo é mantido apenas no período de aulas e provas regulares, não atendendo aqueles de ficam em reposições e provas finais.
Fonte: ASCOM PMPI

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de verificar minha conta e ainda não recebi o salário referente ao mês de novembro.vai mandar notinha dizendo que é mentira!?

Postar um comentário