18 de dez. de 2018

PRINCESA ISABEL: Após críticas em programa de rádio, prefeito diz que vai proibir entrada de advogado em seu gabinete

Fonte: Junior Campos.
Em Princesa Isabel-PB, o prefeito Ricardo Pereira do PSB resolveu descartar qualquer possibilidade de aproximação com o advogado, Rivaldo Rodrigues por quem sempre externou “apreço e respeito”.
Rivaldo que faz uma forte defesa dos servidores da educação ligados ao município tem sustentando fortes críticas à gestão socialista na cidade, quando participa de programa de rádio, que tem como âncora, o ex-prefeito Dominguinhos (PSDB).
Em um áudio, Pereira diz que está disposto a ouvir e conversar com o SINSEMUPI - Sindicato dos Servidores Municipais de Princesa Isabel-PB, mas que se recusará a receber o advogado em seu gabinete. Para justificar a decisão, de proibir a entrada do advogado em seu gabinete, Pereira ainda completa que, “é um dos poucos advogados que ainda respeitava...mas me faltou com respeito”.
"...eu não recebo Dr. Rivaldo! A úncia pessoa restritiva ao meu gabinete é Dr. Rivaldo pela falta de respeito, pela falta de respeito para comigo na rádio Princesa Isabel...eu assumo toda responsabilidade...", sustentou o prefeito em um àudio que circula nos grupos de whatsapp da cidade.
O blog apurou que o advogado pretende mobilizar a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, com objetivo de promover um ato de repúdio em frente à prefeitura, em reposta ao posicionamento do socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário