22 de dez. de 2018

PRINCESA ISABEL: Ao lado de Hugo Motta e Hervázio Bezerra, Ricardo Pereira apresenta 19 veículos adquiridos nos dois anos de gestão

O prefeito do município de Princesa Isabel - PB, Ricardo Pereira (PSB) apresentou a sociedade na manhã desta sexta-feira (21), os veículos adquiridos pela gestão nos dois anos de mandato.  Acompanhado pelo deputado federal Hugo Motta (PRB), deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), vereadores e membros do governo municipal, o prefeito apresentou em carreata ônibus escolares, carro compactador de lixo, automóveis, motocicletas, picapes e uma van com elevador para pacientes com dificuldades de locomoção, no TFD.
Ao agradecer, Ricardo Pereira destacou as importantes parcerias com o Governo da Paraíba e o indispensável apoio de Hugo Motta e Hervázio. Segundo Ricardo, “nossa gestão não seria a mesma se não houvesse as parcerias com o Governo da Paraíba, os deputados Hugo Motta, Hervázio Bezerra e o senador Raimundo Lira. Em nome do povo de Princesa, agradeço o empenho de todos. ” – Disse.
 Ao longo da semana, o gestor princesense concedeu entrevistas a emissora de rádio e portais de notícias, falando sobre os principais investimentos em 2018. Nesta sexta-feira, a prefeitura realiza a festa de emancipação política, que seria realizada em 18 de novembro. A partir das 22 horas se apresenta em praça pública as bandas Fulô de Manacaru e Léo Magalhães; no sábado (22), sobe ao palco a banda gospel Som & Louvor.



Fonte: ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário