9 de dez. de 2018

Prefeito de Tavares sai da prisão, mas segue fora da prefeitura

Dr. Aílton Suassuna deixou a prisão, mas segue impedido de assumir o governo municipal 

Solto no ultimo dia 04 pelo ministro Edson Reis, do Superior Tribunal de Justiça, que atendeu Habeas Corpus impetrado pelo advogado Aécio Farias, o prefeito de Tavares/PB, Ailton Suassuna, segue fora da prefeitura.

Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, ontem o vereador Pablo Dantas informou que o gestor foi apenas liberado da prisão e a soltura ainda não lhe dá o direito de reassumir o mandato. Com isso o vice-prefeito Luiz Poeta segue á frente da municipalidade.

O prefeito de Tavares, Ailton Suassuna, e o irmão, Michael Suassuna, haviam sido presos na sexta-feira (30) acusados de exigirem propina a um empresário para liberarem pagamento de dois veículos adquiridos pelo município, que fica localizado no Sertão da Paraíba.

Pablo garantiu que a prisão do prefeito não se deu por denúncias da oposição e sim por decisão da Justiça diante da denúncia do empresário extorquido em ato de corrupção

.“De agora em diante os vereadores da oposição, e entendo que até do governo, pois somos pagos para atuar como fiscais do povo, vamos nos aprofundar em outros documentos em busca de outras possíveis irregularidades”.O vereador considerou a ocorrência que levou o prefeito a prisão como um fato novo.

 E concluiu dizendo que nem tudo são flores na gestão do Dr. Ailton em Tavares. Ele citou que o Hospital foi fechado para reforma a dois anos e o que restou foi um posto de saúde utilizado como referência para o atendimento a população de forma precária.

Fonte;Blog do Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário