10 de dez de 2018

Prefeito de Tavares, Luiz Poeta visita obra da construção de Escola de 12 salas

O Prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Luiz Poeta, esteve visitando na manhã desta quinta-feira (06), o andamento dos trabalhos de construção da escola padrão, situada próximo ao conjunto habitacional Frei Alberto.

O prefeito esteve acompanhado do Secretário de Obras da Prefeitura Edson Lima e do construtor responsável pelo andamento dos trabalhos.

“Precisamos definir um cronograma para término desta obra, os trabalhos estão sendo realizado a todo vapor e logo teremos um moderno espaço educacional que irá contribuir para uma educação de qualidade”, disse Poeta.

A obra é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Educação por meio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, um investimento no valor de R$ 3.909.832,87 (três milhões, novecentos e nove mil, oitocentos e trinta e dois reais e oitenta e sete centavos), através de Emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta.

A Escola, modelo na região, terá capacidade para 800 alunos e contará com grandiosa estrutura composta por quadra coberta com vestiários, laboratório, sala de informática, cozinha, pátio coberto, além de biblioteca e estacionamento.

Fonte: ASCOM PMPT


Nenhum comentário:

Postar um comentário