21 de dez. de 2018

Governador eleito anuncia realização de concursos públicos

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta quinta-feira (20), durante entrevista à Rádio Pop FM, que irá instalar um gabinete em Campina Grande, onde fará despachos mensais. 
Ele também garantiu a realização de concursos públicos durante seu governo.
De acordo com o governador eleito, a criação do gabinete na Rainha da Borborema tem o objetivo de estabelecer uma relação mais próxima com o município e atrair novos investimentos para a Região.
“Eu vou ter um gabinete em Campina Grande, onde vou despachar pelo menos uma vez por mês na cidade. Vamos ter condições de sentar com as forças não só políticas, mas, acima de tudo, econômicas da cidade. Estamos definindo o prédio que vai ser utilizado pelo governador e pela vice-governadora”, explicou.
João Azevêdo reforçou o compromisso de convocar os demais aprovados no concurso da Polícia Militar.“Vamos convocar os 500 policiais. 
É preciso entender que os policiais convocados anteriormente ainda estão fazendo curso, mas antes do final do próximo ano, estaremos convocando o restante dos aprovados para iniciar o curso de formação”, assegurou.
O governador eleito confirmou também a intenção de realizar novos concursos públicos no decorrer de seu governo. Segundo ele, a Educação será uma das áreas prioritárias.
“A nossa intenção é de realizar concursos, primeiramente, para professores. Queremos fazer concurso para a contratação de professores porque a relação efetiva é muito importante para o aprendizado”, observou


Nenhum comentário:

Postar um comentário