19 de nov. de 2018

Nos 97 anos de Princesa Isabel, prefeito fala em coragem, determinação e avanços

 
Foto: Arquivo

O prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira (PSB) usou o seu perfil no facebook, para celebrar os 97 anos de emancipação política da cidade - com um texto recheado de críticas aos seus opositores. Na publicação Ricardo falou em coragem e determinação para manter o tom crítico em direção aos seus adversários, que segundo ele foram acumulando problemas, sem apresentar soluções. O prefeito ainda afirma que, sua gestão conquistou avanços, disse que não pratica a velha política e que sua gestão é transparente.
“É preciso ter coragem, determinação, buscar soluções reais para os problemas que encontramos há mais de uma década. Não, não quero usar o poder pelo poder, não quero me promover usando a minha querida cidade, é preciso esperar o seu tempo, tempo esse que chegará e todas as máscaras caíram”, escreveu e acrescentou:
“Nesses quase dois anos de Gestão avançamos e vamos avançar muito, esses que desejam atropelar o tempo, as pessoas em função de uma ambição pessoal, há esses ficaram a margem de um novo tempo”, disse, e continuou:
“Vou continuar sem as velhas práticas da politicagem! Vou continuar a trilhar pela honradez, pela ética, pela transparência e pelo desenvolvimento.  Um abraço a cada Princesense, e nesse momento estou a caminho de Brasília para de lá, anunciarmos grandes conquistas para a nossa Gente”, finalizou. 
Junior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário