21 de nov. de 2018

BRASÍLIA: Em reunião com o Senador Lira, Ricardo Pereira consegue R$ 600 mil para construção de uma UBS, em Princesa Isabel

O prefeito de Princesa Isabel – PB, Ricardo Pereira (PSB), foi recepcionado na terça-feira (20) pelo senador paraibano Raimundo Lira (MDB), em Brasília – DF. Na ocasião, o senador garantiu, através de Emenda Impositiva, a destinação de seiscentos mil reais, para a construção de uma Unidade Básica de Saúde, no município de Princesa.
Ricardo Pereira agradeceu ao senador, ao qual se referiu como símbolo da luta municipalista” e também destacou o compromisso, carinho e respeito do senador com Princesa Isabel que, mesmo estando no final do mandato, tem mostrado gestos de compromisso com o desenvolvimento do município. “O senador Lira, o grande municipalista, mais uma vez expressa gestos de respeito e atenção com nossa Princesa Isabel. Nossa gratidão será eterna.” 
O prefeito sertanejo encerrou dizendo que, por gratidão a Raimundo Lira, a UBS levará o nome do médico Olívio Assis Bandeira, cunhado do senador, falecido em 2017, vítima de um infarto. Dr. Olívio nasceu no município de Pombal-PB, em 11 de agosto de 1947. Formado pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Dr. Olívio atuava em uma Unidade Básica de Saúde Família, em Riachão do Poço - PB. Dr. Olívio também exerceu a profissão no Hospital da FAP, em Campina Grande, e foi Superintendente do 3º Núcleo Regional de Saúde e Superintendente da extinta LBA. Na política, foi prefeito e vice-prefeito de Igaracy – PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário