11 de out. de 2018

TAVARES: Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias recebem kit contendo camisas com proteção UV


 A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Saúde, adquiriu kit de trabalho para os Agentes Comunitários de Endemias e de Saúde do município.

Só quem trabalha no sol sabe o quanto é difícil lidar com as altas temperaturas, pensando nisso o prefeito Dr. Ailton Suassuna, realizou a entrega de camisas com proteção ultravioleta acompanhados de bolsas.
O prefeito acompanhado da primeira Dama e secretária de assistência social, Shelley Suassuna e da Secretária de Saúde Adriana Aquino, realizou a entrega na câmara legislativa de Tavares. Esteve presente a coordenadora da Atenção Básica Aline Paiva que organizou a entrega.
“Fico feliz em entregar um material de trabalho que colabora para qualidade de vida de vocês. Irei em breve adquirir INOVAÇÃO E TECNOLOGIA com a entrega de tablets aos agentes de saúde “ disse o prefeito.
A Secretária de Saúde lembrou que protetores solares são entregues aos profissionais e que os mesmos estão tendo direito de receber o PMAQ, o terço de férias e o salário dentro do mês trabalhado. 
Créditos : Ascom PMT - Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário