1 de out. de 2018

RICARDO ACUSA MARANHÃO NA VÉSPERA DO JULGAMENTO: “MARANHÃO PRECISARIA RESPEITAR A JUSTIÇA, ESTAR EVIDENTE A SUA PRESSÃO SOBRE O TRE”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) acusou os oposicionistas ao seu governo de pressionarem o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para votar antes das eleições o processo que julga duas Ações de Investigações Judiciais Eleitorais (Aijes), além de uma representação eleitoral contra ele no órgão.
As duas ações são referentes a supostas irregularidades no programa Empreender e uso da máquina pública em favor da candidatura à reeleição do socialista. 
O TRE marcou para esta segunda-feira (1°) o julgamento.Ricardo se referiu diretamente ao candidato ao governo José Maranhão (MDB), e destacou que é preciso ter respeito com a justiça. 
 “Eu acho que o candidato José Maranhão precisaria ter o mínimo de respeito com a justiça porque está muito evidente a sua pressão sobre o TRE, e quem faz uma pressão dessas, no mínimo quer pescar alguma coisa. 
 Não há uma denúncia. Há apenas uma névoa criada por uma parte da imprensa que é militante partidária e que n consegue apresentar um número e nenhum depoimento de qualquer pessoa na Paraíba que tenha recebido um centavo do empreender em impulsão da promessa de voto para alguém”, disse o socialista.
 O gestor ainda acrescentou que nada de irregular existe no caso do empreender, e que isso é uma tentativa de criminalizar um benefício dado aos empreendedores do estado.
 “Isso não existe. O crescimento que o empreender teve foi bem menor que em 2014, que em 2012.
 É uma tentativa absolutamente irresponsável de criminalizar um grande programa que tem feito a diferença para milhares de paraibanos”, afirmou o governador.

 Fonte: Blog do Gordinho /Créditos: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário