5 de out. de 2018

PREFEITURA ENTREGA CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO NA UBS DA SAUDADE E POSTO ÂNCORA NA ESCORREGADA

A prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira (05) o consultório odontológico da UBS do Bairro da Saudade e um posto de saúde âncora na comunidade da Escorregada. 

O consultório odontológico funcionará na Unidade Básica de Saúde, de segunda a sexta-feira, e o Posto âncora realizará atendimentos duas vezes ao mês, de 15 em 15 dias, com médico, enfermeiro e técnico de enfermagem. 

A presidente da associação de moradores da comunidade da Escorregada, Eunice, falou da importância do posto âncora para a população: “É uma coisa que a comunidade já vinha reivindicando há muitos anos, pois as mães precisavam sair daqui, com as crianças, e irem pra Várzea para receber atendimento.

 Sem falar em outras comunidades mais longe do que a nossa, distante até 5km daqui, que os moradores tinham que vir para cá e daqui pra Várzea. Esse posto aqui, além de beneficiar os moradores da Escorregada, beneficiará também essas outras comunidades”, declarou. Participaram dos eventos, além do Prefeito Ricardo Pereira e do Secretário de Saúde, Onofre Ferraz Júnior, vereadores e secretários que compõem a base do governo.
 Fonte: ASCOM PMPI






Nenhum comentário:

Postar um comentário