19 de out. de 2018

Na rádio Princesa, Hervázio agradece aos `Princesenses, a vitória; deputado eleito com mais de 31 mil votos.

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), esteve em Princesa Isabel, nesta quinta-feira (18), onde participou do programa A Hora da Notícia, na Rádio Princesa FM. Hervázio agradeceu aos votos obtidos na região e se prontificou priorizar algumas demandas regionais, entre elas, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Manaíra – PB à Santa Cruz da Baixa Verde – PE.

 Sobre Princesa Isabel, o deputado agradeceu ao prefeito Ricardo Pereira (PSB), lideranças e cidadãos, pelo importante apoio que resultaram nos 2.473 votos no município. “Mesmo sem não ter sido votado em Princesa Isabel, destinei emenda parlamentar de R$ 400 mil que está sendo aplicada na reforma da Quadra Poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro, na reforma e ampliação de escolas da rede municipal de ensino e também na aquisição de dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Educação.” – disse.

 Nesta legislatura, Hervázio Bezerra ocupou assento no legislativo na condição de suplente. Líder do governo na ALPB e eleito com 31.288 votos, o deputado ocupará a titularidade do mandato a partir de janeiro de 2019.

Fonte: Politica 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário