17 de out. de 2018

Em Tavares, bandidos entram pelo telhado, roubam produtos de Loja de Celulares e levam cofre com dinheiro

A Loja Ney Cell, que fica localizada à Rua João Bernardino, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi roubada na madrugada desta quarta-feira (17/10). A ação criminosa foi notada às 5h por um cidadão que passava em frente ao estabelecimento e percebeu que o portão estava aberto.
O proprietário da Loja e pessoas que moram próximo ao local acreditam que o crime foi praticado por mais de um meliante, já que o cofre, que pesava mais de 200 quilos, foi levado.
“Tinha dinheiro no cofre. Era o apurado dos últimos três meses da loja”, relatou ao Blog do Aryel Aquino o dono da Ney Cell.
Também foram roubados celulares novos e aparelhos para consertos, tablets, carregadores, dinheiro do caixa, caixinhas de som, entre outros produtos. O prejuízo ainda não foi contabilizado.
Para entrar no estabelecimento, os bandidos destelharam parte lateral da frente da loja e quebraram o forro de telha brasilit, abrindo em seguida o portão por dentro, segundo relatos.
A Polícia Militar foi acionada e esteve nesta manhã no local, fazendo os procedimentos de praxe. Até o fechamento desta matéria, às 11h, nenhum objeto havia sido recuperado, bem como ninguém foi identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário