24 de out. de 2018

Corpo em avançado em estado de decomposição é achado em Tavares, PB; há suspeita de que seja de jovem desaparecido

Matéria sujeita a alteração a qualquer momento. Última atualização: às 9h59
Um corpo de uma pessoa em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24/10), por trás do loteamento de Neto, na saída de Tavares - no Sertão da Paraíba – para o Povoado Belém – zona rural do município.
Ainda não é possível determinar a data da morte da vítima, bem como da forma como ela veio a óbito, mas há suspeita de que o corpo seja de Michael Alves da Silva, de 16 anos de idade, que desapareceu misteriosamente da última sexta-feira (19).
Há informações de que parte da família do adolescente está no local, bem como a polícia e diversos curiosos. O Instituto Medicina Legal (IML), de Patos, já foi acionado e deve chegar à Tavares nas próximas horas para fazer a remoção do corpo.
CASO MICHAEL – O adolescente desapareceu misteriosamente por volta das 20h da última sexta-feira. Em entrevista ao Blog do Aryel Aquino, o pai do jovem, Juraci Geraldo, conhecido por Juraci do Bar, disse que o filho havia sido de casa sem informar para onde iria. Juraci ainda afirmou que Michael é acusado de praticar delitos na cidade tavarense.
Fonte: Blog do Aryel Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário