12 de out. de 2018

Aguinaldo Ribeiro é cotado para disputar presidência da Câmara Federal

Reeleito para mais um mandato, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) é tido pela presidente nacional do PP, senador reeleito Ciro Nogueira, como um “bom nome” para disputar à Presidência da Câmara Federal.Aguinaldo é líder do governo do presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados e foi ex-ministro das Cidades no governo de Dilma Rousseff.
O partido, entretanto, espera a decisão do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), se vai disputar ou não a reeleição. Na eleição passada Rodrigo contou com o apoio de Aguinaldo.“Vamos saber primeiro se Rodrigo Maia é candidato.
 Se for candidato, ele tem a preferência do partido. Nós temos uma aliança já de algum tempo com ele”, ressaltou Ciro em entrevista veiculada na Rádio Arapuan.Um grupo de parlamentares estão tentando articular uma candidatura na tentativa de evitar que o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL), assuma a Câmara. 
O nome de Eduardo Bolsonaro é um dos nomes cotados pelos parlamentares que apoiam Bolsonaro para presidir a Câmara Federal.
Fonte: Parlamento PB





Nenhum comentário:

Postar um comentário